Postagens populares

domingo, 30 de janeiro de 2011

Minha Primeira Experiência..

Ao ter saído do quintal durante a noite terminando pela fé meu contato com Jesus, como agora de costume, logo fui deitar; isso era 11 horas para meia noite, meu avô já tinha ido dormir, ao me deitar a luz estava acesa e mesmo continuando no meu contato esperando a hora em que começaria a dormir; não tinha dormido ainda eu apenas me cobri e quieto ali esperando dormir comecei a sentir uma brisa passando, mas, alguém pode até dizer: deve ter sido a brisa da noite passando! Por um lado poderia até ser, mas não creio que uma brisa seja capaz de me fazer perceber a presença de uma pessoa muito fortemente ali na hora do meu lado, ou agindo dentro de mim mesmo.

Levantei-me e fui de novo para o quintal, percebi que Jesus estava agindo agora em mim mais do que a fé que eu tinha na presença dele; ele estava ali mais do que um ser real acreditado pela fé, a fé que é apenas uma certeza do que não vemos e não sentimos, agora estava acontecendo; eu não tinha mais uma fé, mas a visão do que esperava ver e acontecer; fui refrigerado pela presença de Jesus.

Minhas faculdades foram tomadas, minha vida foi por assim mudada totalmente, senti: paz, alegria, a serenidade de Jesus; sentia força contra o mal, entendimento, a piedade e compreensão para com o pecador e não via com olhos humanos, mas divinos as pessoas, sentia liberdade para viver; um vento comum não faz tal coisa como aconteceu.

Meus defeitos foram neutralizados, sentia a pureza divina, senti tal presença gloriosa por 21 dias continuamente; não me direcionava apenas a Jesus com palavras, mas o percebia em meus sentidos como uma respiração; você não pensa em respirar, mas respira; assim eu estava a sentir a presença de Deus em mim não apenas do meu lado, mas dentro de mim.

Obs.: o espírito de Deus é suave, calmo, terno, amável, piedoso, compreensivo.

Tive outras experiências até mesmo durante uma viagem a Macapá que numa tarde no quarto, eu estava neste mesmo ato de contato com Deus o percebia do meu lado sentado na cama e eu estava no chão fazendo exercício, essa foi mais forte das demais que já tive até aquele dia isso aconteceu no ano de 1994 no mês de janeiro, percebi mais forte a sua presença e parei e me levantei meio envergonhado, pois sentia a presença de uma pessoa ali dentro como se alguém físico estivesse ali me olhando. Vergonha?! Quando você está sozinho em particular e for surpreendido às vezes você fica com vergonha, foi o que aconteceu comigo.

Obs.: eu já sabia que ele estava ali e tanto que tinha contato com ele, mas o que aconteceu foi que aquilo se tornou tão real que o senti me observando.

Varias vezes tenho percebido sua pessoa em mim por 21 dias, e todas as vezes que eu o ia buscar durante a noite por uma semana, mal o procurava e já o via vir a mim, tanto uma vez mal me ajoelhei para pedir sua presença eu já o recebia mesmo antes de pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário