Postagens populares

sábado, 16 de julho de 2011

Principios de Vida, Conhecer Deus.


Deus está acima de tudo. Falar sobre Deus não é falar de religião, ele não se limita a nada. 


 

Todos poderão formar religiões, mas nunca compreenderá o que é viver o cristianismo.


Isso não é um movimento ecumenico, pois o ecumenismo é fazer Deus calar a boca que não podemos perguntar, argumentar, etc. 

Devemos nos unir com Jesus, não com homens neste mundo de confuzão que ao querer se envovler com algum ecumenismo que na verdade se unem como homens carnais apenas, mas não espirituais. 

Descrer das verdades que unem o homem com o Senhor Jesus.

Bem vindo a meu blog e continue acessando e analizando cada detalhe.

Faça perguntas, faça suas observações, mande seus recados. estou aqui pra cervir a todos.

Paz seja com você 

Roniel  C. Lima







Uma Narrativa de  Roniel e Suas experiencias

 divulgue esse video
 



O Mundo não precisa de uma religião, precisa conhecer Deus.

4 comentários:

  1. Olá! Quero saber se vc aceita fazer parceria.

    Vc coloca o link do meu blog no seu, e eu faço o mesmo, coloco o link do seu blog no meu. AGUARDO RESPOSTAS...

    Um abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Ja coloquei seu link. Tou esperando ver o meu aki tbem.

    ResponderExcluir
  3. Passando p/ desejar um Ano Novo cheio de paz e harmonia na presença de Deus.

    http://www.lucianoeeu.com/2013/01/2013-chegou.html

    ResponderExcluir