Postagens populares

domingo, 30 de janeiro de 2011

O LIVRETO: CONHECENDO DEUS!


O livro Conhecendo é uma narrativa da experiência de Roniel C. Lima, nascido em Imperatriz – Maranhão lhes trazendo o seu testemunho que no entanto é o cumprimento na vida dele da oração sacerdotal de Jesus Cristo, mas ainda quando se trata daquela passagem de João 17: 20,21, 22; como uma manifestação daquilo que Jesus narrou em sua oração, como sendo Roniel testemunha viva dessa ocorrência vivendo tal pedido de Jesus ao Pai.

“E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;

Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.

E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.”



Pergunte a Roniel!


Pergunte-me qual quer coisa sobre o pecado, o que gostaria de saber sobre isso?

Por que pecamos o tempo todo na mesma coisa?

por que somos fracos?

Deus castiga quando pecamos?

Além destas, há muitas outras peruntas, e o que você está esperando para me perguntar alguma coisa? Me procure agora mesmo!

Contatos.
epilogopilogo@bol.com.br, ou seteestrelas1@hotmail.com

Estou te aguardando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário